sábado, 8 de dezembro de 2012

Ano novo, vida nova, novos hábitos



Esta semana num momento que eu pude dar uma relaxada, liguei a tv e passeando pelos canais, acabei me deparando com um programa chamado Acumuladores e eu acabei conhecendo histórias de pessoas que assim como eu, a começaram acumular coisas e eles mal conseguem entrar dentro das suas próprias casas.

E aos poucos eu fui me identificando com as situações, como por exemplo não receber visitas, pois quem vai querer ir numa casa bagunçada, que mal dá para limpar ? Já não encontrava as minhas coisas e pior já nem lembrava que tinha determinadas coisas tb.

Sem contar aparecer animais indesejáveis que vieram passear por aqui e sinceramente este programa me ajudou muito, foi como um basta...

Esta semana eu me concentrei em organizar as minhas coisas em casa, fim do ano se aproximando e quero entrar 2013, sem a minha casa estar um inferno.

Está sendo um parto para eu dispensar certas coisas, mas o sacrifício está valendo a pena, ter a minha sala de volta, organizar e limpar livros e dvds, montar arvore de natal ter tapetinho no meio da sala, ver meus bichinhos felizes brincando  me deu um super animo de continuar.

Em alguns anos atrás eu comecei a acumular coisas, no começo era com uma boa intensão sempre sobra material de algum trabalho e eu acabo guardando, e reaproveitando coisas, depois a minha vozinha veio a falecer e eu até hoje guardo muitas coisas delas. Mais preciso dar um basta nisso, pois na minha casa possui pilhas e pilhas de coisas amontoadas e isto não esta sendo nada saudável.


Hoje por exemplo limpando a minha estante  encontrei um escorpião... e este não foi o primeiro que encontrei na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário