sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vida Maluca




Fiquei uma semana  afastada aqui do blog,  e isso era uma das coisas que eu não gostaria mais o que acontecesse. 

Mas essa  semana foi muito tumultuada, viajei para Assis, fiquei uns dias .de molho, sem fazer absolutamente nada apenas descansando.








Depois comecei a colocar a minha casa em ordem, (ela estava um inferno) e montei minha arvore de natal hoje e estou apaixonada por ela.
Ela esta bem simples diferente e bonita.
Peguei meus pokemons que foram brindes do Mac Lanche Feliz, os pendurei na arvore, coloquei um pisca-pisca e uns lacinhos vermelhos.

Comecei a montar a decoração da festa do fim do ano, de um hotel que eu trabalho,o tema deste ano sera Baile de Mascaras e eu estarei apresentado uma mostra dela  no hotel para ver o que eles acham, e espero que seja aprovado.

Amanha eu continuo com a minha maratona arrumação de casa, pois até agora eu só arrumei  minha sala e não consegui dispensar nada.
Eu sou uma acumuladora, essa coisa de reciclar e reutilizar as coisas virou doença, tem muita coisa sem uso aqui em casa e está começando a formar pilhas e pilhas de coisas.

Prometo escrever mais nos próximos dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário