quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eventos fakes, vídeo-cassete e sonhos


Isso já me aconteceu antes, a milhares de anos jurássicos, eu morava numa casa mais velha que esta que moro atualmente. Era uma casa que tinha grandes janelas de madeira e que um ladrão entraria facilmente por elas, pois precisaria forçar um pouquinho e tudo estaria resolvido pra ele.

Eram 3 casas no mesmo terreno. Uma grande na frente, uma menor no meio e ao fundo tinha um edícula. E haviam inquilinos que moravam nessas outras duas casas.

Um dia eu estava indo devolver uns filmes na locadora quando acabei encontrando um dos inquilinos, que quando viu as fitas na minha mão (sim eram fitas vhs, eu avisei que era num período Jurássico que isso tinha acontecido), veio logo perguntando se eu tinha um aparelho de vídeo.

Eu respondi que tinha e tenho até hoje o mesmo, um dos primeiros que havia saído aqui no Brasil, prateado e com controle remoto com fio, uma relíquia. Nossa conversa encerrou por ai fui para a locadora.

Não sei explicar o que deu em mim neste dia, mas eu acabei ficando em casa, pois se tratando de ser um sábado era uma coisa muito estranha de se acontecer e rara ao mesmo tempo. Eu naquela época saia muito, mas muito mesmo. Mas naquele dia resolvi ficar em casa estudando e dormi cedo.
No meio da noite, começo a ouvir barulhos no quintal e em seguida alguém começa a forçar a minha janela. Normalmente como eu saia muito, minha vó pedia para que e travasse a janela com um pedaço de ferro, mas neste dia e nem travei a janela, e com alguém forçando para entrar eu acordei assustada e comecei a entrar em pânico sem saber o que fazer.

A única coisa que me veio na cabeça foi se esticar e pegar a barra de ferro que estava próxima a minha cama e esperar pra ver o que ia acontecer.

Quando o ladrão conseguiu abrir a janela mas rápido do que nunca eu acendi a luz, vi quem era e comecei a gritar e ele também assustado por eu ter reconhecido seu rosto saiu correndo em disparada.
Era o meu inquilino, que havia perguntado do aparelho de vídeo algumas horas antes.
Minha vó tadinha acordou assustadíssima  e eu no desespero falava do ladrão, queria chamar a policia e minha vó ao saber de quem era o tal ladrão, não acreditou em mim. Achou que tudo aquilo era mentira e que eu tinha sonhado com aquela situação.

Dia seguinte eu ainda mito chateada com a situação, sentei no portão de casa. Quando o outro inquilino se aproximou de mim e falou que acreditava em mim. Pois na hora dos barulhos ele acabou acordando  e quando eu gritei ele correu olhar pela janela e acabou vendo o ladrão fugindo e entrando na casa do meio.

Um mês depois eles se mudaram da casa...
É estranho quando acontece algo desse tipo com você e acham que você sonhou e que nada realmente aconteceu.





Nesses dias chegou um convite pra mim ir ao meu evento, sendo que eu não tô organizando nada. Sim alguém criou um evento fake logicamente querendo nos prejudicar e ao mesmo tempo rir da nossa cara.

A primeira atitude que eu tive foi de tentar avisar as pessoas que falaram que vão ao evento fake, que o evento era realmente fake e adivinha o que aconteceu?

Pessoas vieram até a mim falando que eu estava mentindo para prejudicar o evento fake,  sim  eu ri muito, das pessoas que defenderam o evento fake se é que elas também não são fakes ou são amigas dos caras fakes idiotas que inventaram essa historia toda
.
Bom eu pedi para que elas antes de qualquer coisa se informarem.
Entrar no site do evento por exemplo ou ligar para o local antes de falarem que eu estava mentindo e querendo atrapalhar o grupo Otaku no ie.

Trágico porem engraçado. Vou contar para os meus netos sobre a véspera do fim do mundo em que dois fakes que se intitulam filho do satã e um bispo se uniram para fazer um evento de anime fake, do evento que eu organizo desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário