terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O sonho de ter um PlayStation ...



Lançado em 94 no Japão e 95 nos Estados Unidos e só agora no dia 12 de dezembro de 2012 eu consegui comprar o meu console. Talvez os maias estavam prevendo que uma pessoa f****a financeiramente que nem eu iria conseguir alcançar o sonho de se ter um Playstation.

Eu não era um criança que pedia milhares de coisas, pois eu sabia que a minha família não podia arcar com essas despesas. Posso contar nos dedos os grandes e caros presentes que eu tive na minha vida.

Da minha lista de coisas caras e bacanas que tive, começo a falar da minha piscininha de mil litros que mal usei. Ela ficava na casa da minha mãe e eu morava com a minha bisavó, só usava quando ia pra casa da minha mãe e quando o tempo ajudava  um dia ela apareceu furada e eu até hoje não sei a certo o que aconteceu. Outra coisa bacana foi meu patins, adorava ele, era aqueles antigos de 4 rodas e um dia ele quebrou no meio e até hoje eu nunca consegui comprar outro pra mim.

A bicicleta, minha caloizinha vermelha andava muito com ela, foi outro presente que eu usei até se desfazer e de vídeo-game  o Atari, passava horas junto com  meu primo, só no Enduro, Space Invaders e Pacman.

O tempo foi passando e meu Atarizinho ficou cada vez mais ultrapassado, mas mesmo assim eu adorava aquele console e não queria me desfazer dele de forma alguma. Um dia  venderam meu console sem ao menos me perguntar se eu deixava, foi muito triste.

Achei que nunca mais iria ter um vídeo-game na vida e morria de inveja do Play Station do meu amigo, que além de achar os gráficos do game sensacionais ele podia ler cds e com isso dava para se ouvir musica pelo console... algo incrível para uma pessoa como eu que tinha só uma vitrolinha e ouvia os meus discos de vinil.

Bom o tempo passou, não eu nunca tive o PlayStation, até o dia de hoje.

O embrulho chegou e eu parecia criança, rasgando o pacote e querendo ligar correndo  pra jogar.


Obs: Se este PlayStation ficou ligado por 10 minutos foi muito. Pode me xingar a vontade mas os gráficos que eu achava genial são tão ruins que me deram até dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário