quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Campus Party 2013 \o/


Hoje recebi uma noticia muito boa pra mim.

Há anos que eu sonho em participar da Campus Party, e este ano foi dado uma oportunidade onde pessoas que não possuíam certas condições financeiras poderiam se inscrever e concorrer a bolsa Campus Party, sem perder tempo corri na pagina do evento, fiz a minha humilde inscrição.

Entre as coisas que pediam  você tinha um espaço reservado para contar a sua história e seus motivos para querer tanto participar deste evento.

E parece piada mas teve um ano que eu ia para a Campus e comecei a trabalhar, no outro ano, eu me inscrevi para ser staff do evento, mesmo assim me faltou condições financeiras para poder curtir o evento.

Mas este ano foi o mais engraçado porque eu estava trabalhando bem na semana do evento não pude ir nem como um visitante nem como imprensa para cobrir o evento para vocês e no dia seguinte que havia terminado o evento eu fui dispensada do trabalho.

 Foi horrível muito horrível e pra piorar quando eu recebi meu salarinho fui assaltada e perdi o evento, o emprego, o dinheiro.

Podem rir da minha cara, eu deixo... não é atoa que o meu blog se chama Zicolandia ...


Vamos a noticia, alguém lá na Campus Party se comoveu com a minha falta de sorte e eu fui contemplada com uma das bolsas, ganhei a entrada e o Camping *_____*

Nenhum comentário:

Postar um comentário