segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Com as calças na mão




Mimi gatinho amarelo que entrou na minha vida num momento de revolta.

Eu tinha acabado de ver um rato e eu surtei! Não era um rato qualquer, era pequeno e folgado que ao me ver, veio na minha direção e eu medrosa que sou, entrei em pânico e sai gritando pela casa.

Sem pensar duas vezes corri pra net, postei no meu face que eu queria um gto naquele momento e surgiu uma menina que me apresentou o Mimi.

A bolinha de pelo amarela que tinha mais seis irmãos que já haviam sido adotados  e o coitadinho havia sobrado e eu que não vivo sem ele, agradeço todos os dias por ele ter sobrado.

 E foi assim que eu me tornei uma mamãe de gatos.

O tempo foi passando, gatinho crescendo e eu  sempre muito preocupada, não queria deixa-lo sair de casa por medo e ele adolescente revoltado, se sentia o ser mais  incompreendido do mundo, principalmente quando ouvia um não como resposta,   na minha estante olhava feio do tipo então vai ser assim  e começava a jogar meus mangas  da clamp no chão.

Eu ia até ele tentar algum tipo de dialogo ele soltava um gruuuuuuuuuuuuuu ... se calava e fugia.

Certo dia estava eu em casa vestindo uma  roupa bem a vontade (calça de moletom larguíssima, quase sem elástico na cintura e camiseta).
Toca o telefone, fui atender (era época de anime friends e o telefone não parava de tocar). estava eu falando com uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida, quando o gato resolveu me escalar e como a calça era bem larga sem elástico  ela escorregou e o que ele conseguiu foi me deixar sem calça enquanto eu estava no telefone.
Eu não sabia o que fazer na hora, eu ria , eu chorava, eu gaguejava e provavelmente a pessoa ao telefone deve ter achado no mínimo que eu era louca porque nunca mais me procurou...

Um comentário: