domingo, 6 de janeiro de 2013

Campus Party, tá chegando \o/


Campus Party vem ai, lalalalalala ...
Ainda mega partida, sem saber o que levar, alias até agora não caiu a minha ficha ainda que eu vou..

Agora eu estou na fase de pesquisar milhares de sites e blogs em busca de listas do que você precisa levar para o evento.

Conforme eu vou descobrindo as coisas eu irei fazer um diário, com todas as informações, descobertas, gafes, necessidades por aqui, assim de alguma forma poderei ajudar os novos campers nas próximas edições.

Minha primeira encanação é que acho que vou me perder entre as barracas e não saberei mais qual sera a minha diante de trocentas barracas iguais. Em outras palavras, precisarei de alguma identificação (que vergonha).
Sera que sou a unica ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário