sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

5 dias sem o Mimi ...

Hoje completou 5 dias que o Mimi está sumido, continuo muito sentida e estou tentando me encher de coisas pra fazer, só para eu não ficar pensando nele; Mas é impossível não pensar nele.
Eu tinha uma cachorrinha chamada Hororo, ela desapareceu da minha casa numa terça-feira de Carnaval a dois anos atras, e ela não era novinha nem de raça, ele vivia comigo a uns 13 anos.
Sofri muito quando ela se foi, fiquei uns seis meses procurando ela pelo bairro, colocando as cartazes etc.
Foi ai que eu decidi  nunca mais pegar bichinhos, até que surgiu o Mimi na minha vida, que curiosamente ele faz muitas coisas que a minha antiga cachorrinha também fazia. A Hororo não importava o que eu fizesse eu sempre estava do meu lado, seguindo os meus passos e o Mimi é a mesma coisa e até pior porque ele me escala e quer ficar no meu ombro.

Ele encheu a casa de alegria e logo depois veio o Lulu, totalmente apaixonante. Na época eu queria adotar mais um gatinho, porque detestava a ideia de ver o Mimi sozinho quando tínhamos de sair. E viraram amigos inseparáveis. 


O Lulu parece estar melhor, ele não procura mais o Mimi pelos cômodos, mas ta um grude com a gente. 
Parece uma criança pequena, pequena e mimada,  chora quer colo, acorda de madrugada querendo alguma coisa e acorda a gente, tá muito safado.
na verdade tudo que ele enchia o saco do Mimi o Lulu carente ta fazendo com a gente.

E a gente tem que aproveitar quando ele decide dormir para dormir também. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário