quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

23 centavos, a novela continua.


Já é a terceira ou quarta vez que a minha internet é cortada e o motivo é uma conta de 23 centavos que já foi paga a meses.

É ABSURDO, O SERVIÇO DA NET !!!

Sempre que eu ligo, sou atendida por uma toupeira, alias se fosse toupeira mesmo seria algo bom, mas os atendentes que devem ser trocados todos os meses e não possuem treinamento adequado, não sabem o que eles falam.

Na minha ultima ligação, primeiro a atendente queria agendar a ligação da internet em casa, agendar o que, meu pai amado ?

Depois fez eu ligar e desligar 10x o decodificador , e da ultima vez que ela pediu, teve a capacidade de falar conte até 10 antes de ligar de novo, e  como eu não contei  em voz alta, ela contou pra mim.
Em todos os momentos fui tratada como se fosse homem “ o senhor fez isso? O senhor fez aquilo”. Fiquei mais de meia hora pendurada no celular para que eles me falassem então daqui 4 dias a sua conta volta a funcionar novamente.

Irritadíssima, acabei desligando o telefone e nada voltou ao normal. E o que não faz sentido nenhum é que com o corte dos serviços, a tv a cabo metade esta funcionando e outra metade não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário