terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jorge Luis, cadê você ???

Tem inúmeras histórias que envolvem caravana e a galera do Otaku e mais uma vez, eu irei tirar do baú uma história mega antiga. é realmente uma história do arco da velha .... a vitima da vez é o Vyrus.

Essa história também aconteceu em 2007 e o evento era o Ressaca Friends. Como sempre o combinado para a galera da caravana era as Oito horas no ponto de encontro, para retornar para Campinas.

Oito horas e quinze minutos.

Atenção galera faremos uma chamada, uma pré-chamada ... e começamos essa tal de pré-chamada... (nela a gente tinha idéia de quem estava lá, começávamos a levar para o ônibus para depois voltar a fazer outra chamadinha oficial).

Jorge Luis... Jorge Luis ... Jorge Luis ???
Daniel Medeiros Daniel Medeiros Dani.......... calma ele é staff tá vindo !!!
Mais cade o Jorge Luis ????

Telefona pra ele! Telefone cai na caixa postal.
Vai anunciar no Palco, nada do Vyrus...
Apelamos e começamos gritar, cade o jorge, você tá por aqui??? (foi uma gritaria coletiva incrível), e nada...

A parte que ninguém sabe, é que a mãe do garoto, havia inclusive me telefonado para ver se estava tudo bem com o garoto, estava super preocupada com o filho pois era a primeira vez que ele ia a um evento fora da cidade.

  Meia hora depois... nada ainda do garoto

 A Duo (minha auxiliar da vez), com a delicadeza de um Urso, tenta ligar de novo... dessa vez  para a alegria da galera ou pelo azar do Vyrus por ser a Duo no telefone "o telefone toca... e o Vyrus atende"

Duo: Jorge Luis estamos indo embora sem você, aonde você está ???? (tirei os xingamentos e palavras impróprias).
Vyrus: Eu tô aqui juto com a responsável pela caravana.
Duo: Mentira você não está aqui não.
Vyrus: tô sim.

Ai eu peguei o telefone da mão dela, para tentar falar com ele, quando de repente ele apareci do meu lado o.O

O Jorge estava lá o tempo todo ...

Quietinho, sentadinho na graminha e não ouviu a pré chamada, os xingamentos da galera que queria ir embora, a gritaria coletiva e até hoje acha que essa história é mentira. Nada me tira da cabeça que ele encostou na arvore e dormiu porque não tem explicação para ele não ter ouvido a gente...

 (Jorge meu querido, desculpe alguma coisa viu, tava todo mundo preocupado com você)

Alias... ta sumido o Vyrus...

Um comentário: