segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um novo ano ...

Trabalho muito no fim de ano, começo de ano e estava tão corrido mas tão corrido que só agora me dei conta que não postei nada sobre o trabalho do hotel, das minhas festas etc...

Foi bastante trabalho, estressei bastante, até fiquei adoentada, mas no final deu tudo certo e melhor do que eu imaginava que ia ficar.

Não sei se o nosso trabalho realmente foi incrível, ou se os hospedes eram do balaco baco, ou a duas coisas ao mesmo tempo, porque em três anos que eu estou produzindo a festa de fim de ano, está foi a primeira vez que todos os enfeites, decorações desaparecem durante a festa.
As pessoas elogiaram bastante e queriam levar pra casa como recordação.Alias queriam não levaram, consegui resgatar alguma coisinha, mas realmente foi super legal ver que realmente as pessoas gostaram do que viram.

O tema escolhido para entrar em 2013 foi um Baile de mascaras, e este tema fez com que a gente produzisse umas oficinas de mascaras onde os próprios hospedes podiam criar e personalizar as suas mascaras para usar na noite de Reveillon.

Já nas oficinas a gente tinha uma ideia do que poderia acontecer, durante a festa, porque todo mundo queria todos os acessórios e foi uma loucura. Só para vocês terem uma ideia de como estava as coisas, até a minha mascara que estava separado encima da minha bolsa sumiu.

Mas de toda a forma, é sempre muito bom, terminar um ano e começar outro em pleno sucesso, ouvindo muitos elogios por ter feito um trabalho bacana que agradou a todos, sem contar que também é muito bom iniciar o ano com uma graninha a mais no bolso, e na companhia de pessoas que eu gosto tanto.

E graças ao grande esforço e trabalho sério e bem feito que a nossa equipe segue pelo terceiro ano e melhorando cada vez mais.














Nenhum comentário:

Postar um comentário