domingo, 13 de janeiro de 2013

Faroeste Caboclo


A dois anos atrás estava eu, fazendo uma figuração no filme Faroeste Caboclo, passando um frio terrível seguindo de um calor infernal num lugar onde não faço a menor idía de como explicar, mas a vontade em ver de perto as filmagens da cena do duelo de João de Santo Cristo x Jeremias era maior.

Fiquei o dia inteiro de pé, debaixo do sol, mas como fã da Legião Urbana ver criar vida uma musica que eu cantei milhares de vezes durante a minha vida toda foi sensacional.

Essa semana surgiu um vídeo com imagens do filme, e eu corri assistir, pois estou louca de curiosidade para ver como está ficando o filme. E para minha surpresa em uma fração de segundo em apareço. Sou um pontinho branco no meio do povo que foi lá só para assistir ...

 *____*


Nenhum comentário:

Postar um comentário