quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gatinho magrelo e gatinho gordinho



Super preocupada com meus gatinhos. Enquanto um esta virando uma bolinha gorda e peluda com direito até de engrossar o miadinho, o outro está perdendo peso.

Eu encho eles com rações gostosas com carninhas, ele come, come e come e não ganha peso de forma alguma.

Conversando com algumas pessoas, eu apliquei uma primeira dose de vermífugo, sim eu devia ter o levado para um veterinário, mas optei por primeiro dar-lhe vermífugo e se não for vermes o problema da perda de peso, levar o Mimi correndo há um veterinário.

Na verdade a minha maior preocupação, foi que nesta semaninha encontrei um prato com comida na frente da minha casa, e eu acho que a vizinhança está achando que eu não cuido bens dos meus filhotes e eles passam fome comigo. Mas meu medo é que eles acabem acostumando a aceitar coisas dadas por estranhos e apareça um imbecil qualquer e lhes de algo que fala mal.


 Ainda bem que eu invisto na ração deles, porque eles não comem qualquer coisa que é dado a eles, principalmente comidas que não sejam de gatinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário