quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Limpeza eterna ...



Mais um passo ao rumo a melhoria da minha casa, pra quem não sabe, eu sou uma acumuladora e quero me curar desta doença e ter uma casa mas organizada e principalmente espaçosa.

 Tá certo que o inicio da seleção das coisas que foram jogadas fora dessa vez, veio pela a invasão de cupins nas minhas coisas.

Tive que abrir mão de um montão de coisas, os cupins comeram o resto da minha coleção de mangas de Hellsing, Priest, Chonchu, meus livros de origami. Também  joguei fora todas as minha fitas vhs, que foi muito difícil pra mim abrir mão delas, pois havia coisas que eu tinha gravado durante a minha infância e adolescência para rever na minha vida toda (e como essas fitas foram rodadas).

Na hora que eu vi que os cupins haviam destruído tudo, me bateu uma enorme tristeza , segurei bastante para não chorar com a tremenda perda que eu tive hoje.

Parei um pouco para me recompor e trocando os canais na tv acabei assistindo mais um episodio do programa acumuladores, respirei fundo, me recompus comecei a pensar em tudo aquilo que eu estava vendo no programa  e foi como se eu estive me assistindo, e quando acabou o programa  entrei no meu quarto e enchi mais um saco enorme com roupas e já coloquei fora de casa para o lixeiro levar.

Até o meu aniversário, minha casa terá espaço para eu receber os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário