quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Campus Party - A maldição do chuveiro frio.

Quem pensa que o meu dia de ontem foi só aquilo lá está meio enganado, porque a gente considera que o dia muda quando a gente dorme... porque quando a gente acorda no dia seguinte é outra dia... Mais aqui as pessoas não dormem e eu  acabei ficando acordada até umas 4 e lá vai pedrada assistindo Dexter depois que um maravilhoso banho frio.
Mas vamos começar do inicio.

Bom, ontem depois que eu terminei de fazer o post, resolvi tomar uma banhinho e dar uma relaxadinha.
Dai pra variar  não saiu como eu esperava. A água a do chuveiro não estava tão quentinha, tá um frio du mal aqui o chuveiro sai muita água mas é aberto encima embaixo e para piorar o jato da água tava torto....e quando eu abri  chuveiro a água foi direto para dentro da minha bolsa molhando toda a minha roupa, isso já me acontecesse dois dias seguidos, e eu não fui a unica a sofrer com isso.
Quando fui tentar salvar acabei derrubando o resto e fiquei com todas as minhas roupas molhadas num dia frio de Verão aqui na terra da garoa.
Pensa numa pessoa as 2h00 torcendo calcinhas dentro do banheiro da campus party.

A merda não acabou ai ... o frio da porra e eu derrubo creme de cabelo dentro da mochila, meu cabelo ta duro, mas a mochila ta cheirosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário