quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Volta logo Mimi !!!


É um gato, eles fazem isso mesmo. Somem uns dias e depois reaparecem como se nada tivesse acontecido ...

Meu gato sumiu, e vocês não imaginam o que eu estou passando por conta disso, me acostumei a ter a companhia dele para tudo aqui em casa, a gente é um grude só. 
Hoje é o segundo dia sem ele, choveu pra caramba e nada do bichinho voltar. Eu estou muito preocupada, muito mesmo, não consegui nem dormir. 

E o que está acabando comigo mais ainda é o Lulu que fica o tempo todo atras do Mimi, ele vem atras de mim mia, mostra que ele não ta onde costuma dormir, dá muita dó, eu estou o tempo todo dando atenção para o bichinho. Ai eu não aguento e começo a chorar sem parar.

Hoje eu sai para dar uma caminhada e vi um amontoado de pedras e eu tô tão desesperada que eu já imaginei que era ele, e que ele tinha morrido e jogaram ele lá num cato da calçada.

Quase morri do coração.
Volta logo Mimi !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário