segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Como assim não tem chuveiro

 Janeiro de 2007, Otaku no Ie se preparando para ir ao Anime Dreams, na época tínhamos salas de exibição, caravana etc, em eventos.

 Eu havia acabado de se mudar para São Paulo e a casa estava uma bagunça, mesmo pensando no bem estar do grupo, ofereci humildemente a minha casa para a galera se hospedar, assim facilitava pra todo mundo, ficava mais barato a viagem e avisei: “Povo, estou me mudando ainda e a casa não está 100%, mas temos a Tv a cabo, mas não sei se teremos um chuveiro instalado !”

 E de repente o Andre indignado falou: “Como assim não tem chuveiro ?”

 E o já Zip entra em desespero e começa a reclamar que vai ficar fedido e que ele precisa lavar o cabelo dele, porque ele tem cabelo comprido e que as menininhas não iam chegar perto dele se ele ficasse 4 dias sem banho, etc, etc, etc... 

E o Andre revoltado, como assim tv a cabo e não tem chuveiro, o chuveiro tinha que ter prioridade, é mais importante chuveiro do que qualquer outra coisa. Ai, eu tentei explicar, gente tem água viu!!!!, tem tudo, eu só não tinha instalado o chuveiro na casa ainda.

Essa história causou tanta polemica que foi criado um tópico  na comunidade do orkut  para discutir. O que era mais importante : A Tv a cabo ou o chuveiro.
E a Tv ganhou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário