sábado, 12 de janeiro de 2013

Carna otaku

Nada contra Carnaval, blocos populares, a festa tradicional eu acho o máximo, ano passado eu pude ver de alguns em Barão Geraldo e foram bem bacanas. Era muito legal ver famílias unidas, as criança fantasiadas se divertindo ao som das marchinhas antigas ou maracatu.
Sem contar que eu adoraria fazer um estagio em alguma Escola de samba, trabalhar em alguma escultura gigante, aprender novas técnicas ou em figurinos, tem umas produções bem interessantes.

Mas o carnaval acabou se transformando em baile funk, perto de casa rola a festa popular e o que eu acabo vendo é um monte de gente dançando atras de trio elétrico que toca sertanejo universitário, e eu meio que abomino essas coisas.

Como eu acredito que não sou a unica que não curte uma festa popular  na verdade é uma desculpa para uma festa que é praticamente um baile funk, por isso, pensei em alugar uma lugar e criar um tipo de refugio um lugar confortável e com opções diferentes para as pessoas que como eu, que sofrem nesse período por  falta de opção, se divertirem.

O Carna Otaku apesar do nome (que eu sei que é ruim e não ajuda muito), é uma festa para quem não gosta de Carnaval, lá iremos ouvir boa musica, jogar games, curtir um dia diferente com os amigos.

O local é um salão de festas super bonitinho, o espaço é novo, um lugar de fácil acesso próximo de pontos de ônibus. O único problema do lugar é que o espaço dele é limitado, então a festa não sera grande e os convites também serão limitados, porem  se ela tiver uma boa aceitação, ano que vem faremos algo maior, melhor e com mais dias.

Fotos do local:












Nenhum comentário:

Postar um comentário