segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Diário Campus Party


Campus Party cheguei \o/

Vamos lá, bora para o resumo do dia:

Minha mala quebrou bem no esqueminha que dava para puxar, a outra rasgou na parte que fecha, minha unha quebrou tentando carrega-las logo de manhanzinha.

Antes de entrar na Campus perdi a minha credencial, mas isso eu mereci, pois foi no momento em que eu estava furando fila, que alias é bem parecida com o anime fila que a gente está acostumado a ficar horas a fio. Mais a diferença é que a gente carrega um monte de malas a mais.
Duas horinhas de fila,  e para a nossa algeria bem na hora que chegamos a porta começou a cair uma garoa (conseguimos escapar dela).

Filas ...
Foram várias filinhas em pouco tempo. peguei a fila pra pegar credencial, peguei fila porque eu perdi a credencial, depois peguei a fila para entrar,  depois teve a fila  para o cadastramento dos equipamento, outra fila para pegar barraca no camping.

Meu colchão tá furado... acho que eu nem preciso falar muita coisa ... sim dormirei no chão frio e duro. E esta frio aqui viu !!!!

Comida aqui é extremamente cara,tipo não é cara como evento de anime, não é cara como barzinho no Cambuí, não é caro tipo Rock in rio é alem disso.

Provavelmente eu surtarei nas próximas horas por falta de Coca-cola, pois um refrigerante em lata aqui sai por 6 reais, porem acabei de ver que alguém ta vendendo guarana Jesus, to quase aderindo a ele *_____*

 Há coisas boas, tem muitas tá, só que eu não falei nenhuma delas, porque normalmente as pessoas que entram aqui no meu blog, elas querem me ver se ferrar de alguma forma.

Olha só ganhei uma camiseta quimono like a boss com a fixa azul, que significa que eu sou um gafanhoto e tenho muito a aprender ainda.

Os meninos estão super bonzinhos comigo, mais eu estou sofrendo ameaças a todo momento de possíveis trotes aos novatos... sorte ao azar tem uns 6 novatos aqui no grupo, então não serei a unica a sofrer as consequências o.O




Nenhum comentário:

Postar um comentário