sexta-feira, 8 de novembro de 2013

29 semanas de gestação

Dá um grande medo só de pensar que estou na reta final, tipo... faltam 77 dias para a chegada do Thiago...

Este é o momento da gravidez que eu acho que poderia ser comparado aos últimos minutos de uma partida de de futebol. Tudo pode acontecer. Comecei a ficar ansiosa para o término da gravidez, e como diria o Galvão Bueno: haja coração!
E adivinha ...
Começo o dia sabendo que não tenho mais medico, porque a pessoa que me atendia  deixou de atender o meu convenio médico e não estou conseguindo outra consulta para este mês ainda...

Definitivamente, essa semana não está sendo nada legal pra  mim não, nada legal mesmo, fazia tempo que eu não passava tão mal quando está semana, e não tenho nem ao menos um medico para me consultar.

Alias, eu achei que essa parte já havia passado, essa coisa de enjoar e ter que sair correndo para o banheiro, etc. Mas pelo jeito não parou ainda.






Nessa semana eu tive a direito a  a azias (muita azia, que segundo a minha vó é que os cabelinhos do bebê podem estar crescendo), enjoos e vômitos (o que teve de gente fazendo esta pergunta pra mim essa semana, parece que atraiu, ao ponto de eu acordar e ter que correr para o banheiro e vomitar sem ter nada no estomago e isso parece que faz doer mais), resfriados, pés mais de inchados ao ponto de não caberem dentro dos sapatos ( já viu aqueles tiozinhos  bebum, que o pé incha e fica vermelho, pois é o meu está assim) e tudo mais o que eu tinha direito.

Na verdade, eu acho que eu vou benzer, porque eu estava fisicamente bem e de repente tudo retrocedeu, parece até olho gordo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário