sábado, 23 de novembro de 2013

31 Semanas de gestação


Dor, dor, dor, dor ... tento não pensar nela, dizem que quando você pensa muito nela, ela intensifica, mais eu não estou conseguindo fingir que ela não existe.

Minha semana começou bem dolorida, com muitas dores nas costas e dificuldade em respirar, ah... antes que eu me esqueça, nunca procure na internet saber sobre dores nas costas durante a gestação, só veio respostas negativas pra mim ... sem esquecer o meu pé que está parecendo do Hulk, e não anda cabendo dentro do sapato.

Procure seu médico que é bem melhor, no meu caso, como ainda estou nessa transição de médicos, optei por pesquisar em "sites especializados", e eu que entro em panico por qualquer coisa acabei me deparando com isso.
Converse com o médico se estiver sentindo cólicas como se fossem as da menstruação, ou dores nas costas que vêm e vão. Podem ser sinais de ameaça de parto prematuro.
Alias tem varias coisas que as pessoas não deveriam ficar falando para uma gravida, ainda vou fazer uma lista de comentários horrendo que já me fizeram, do tipo "Nossa" mas você está gravida mesmo? Porque nem parece ... ouvir isso no final da gravidez não é lá umas coisas mais agradáveis de se ouvir...primeiro por que eu engordei, cresci para todos os lados, to inchadona e se você fala  que pareço não estar gravida, pareci que eu sempre fui assim como eu estou agora, segundo por gera uma certa insegurança a respeito da barriga não estar tão grande quanto deveria e você já começar achar que o bebê não está bem.

Quanto as minhas dores, eu sei que elas estão acontecendo  pois o meu corpo está se adaptando com o crescimento do bebê e aos poucos se preparando para o parto, não é ?????

Não ...
Preciso imensamente agradecer essa dor, pois se não fosse ela, eu não saberia que estava muito mal...

Mais essa dor nas costas é insana, é uma mistura de friagem, sabe quando você passa frio e sente doer seus ossos com a dor muscular como se eu tivesse caído, fez com que eu tivesse ido ao hospital com urgência e eu descobri que estava sofrendo com pressão alta, nunca tive nada nem parecido com isso, até agora não entendo o que aconteceu, mas Thiago, meu precioso filho, acabou vindo ao mundo com 31 semanas de gestação, devido a problemas na minha gravidez que eu não sei ao certo explicar ainda.

No momento eu ainda estou internada e tentando entender as coisas ...
O bebê é lindo, perfeito, e estamos bem ...






Um comentário:

  1. muita saúde. curta muito seu filhote.... seja uma otima guerreira magica....cada dia vc vai conhecer seu poder....vai ter dias q vc vai chorar de alegria e outros de preocupaçao......... mais vc é mãe agora vai passar uma fase de aprendizado e conhecimento...pq mãe as vezes é vidente,médica,enfermeira,terapeutica,lunatica,amiga,professora,mais alen de tudo é o melhor exemplo q a gente pode seguir...muita saude pra esse anjinho q veio complementar sua vida....... te adoro

    ResponderExcluir