sexta-feira, 15 de novembro de 2013

30 Semanas de gestação

Reta final, com este calor terrível que já dificulta tudo para todos, desde dormir até ir fazer algo fora de casa, e eu  alem de ficar inchada (meu pé está parecendo um pão), estou ficando com falta de ar mais facilmente, eu já tenho problemas de respiração e  por conta que o bebê está crescendo e ocupando todo espaço dentro da minha barriga, essa falta de ar fica mais evidente.

.Mas meu panico momentâneo é não possuir um médico faltando apenas 2 meses para meu filho nascer. A médica que atendida, sabe- se lá o porque, não atende mais o convenio médico que eu tenho e ela não teve nenhuma preocupação em repassar seus pacientes a outro médico, ela somente deu a opção que era pagar por uma consulta particular, para continuar com ela.

Opção essa que está fora de cogitação, pois só fizemos convenio médico para não precisar passar por transtornos como esperas e faltas de medico, e  acabei comprando um serviço na qual a empresa nem a publica e nem a particular estão em condições de me dar.

E este més eu teria que re fazer todos os exames do começo da gestação (sangue, urina, etc), para ver se houve alguma modificação, alem da ultrassom onde eu poderia acompanhar o desenvolvimento do Thiago e ver a posição que possivelmente ele ficará até o final da gestação.

Esses exames  demoram um pouco para ficar prontos, e acabei ficando sem fazer o pré natal este mês.

Procurando por um novo médico, foi um transtorno enorme, a lista de médicos que atendem o convenio, diminuiu e nenhum possuía disponibilidade para me atender, uns não queriam pegar pacientes novos, outros só tinham vaga para o ano que vem e  eu com muita sorte  consegui uma vaguinha para o inicio de dezembro, porque a mocinha que me atendeu ficou preocupada por eu estar no final da gravidez e  agora é torcer para que não aconteça mais nada de ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário