quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chegando a Primavera ...


Primavera é conhecida como a estação das flores,uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas e tudo fica muto mais bonito.


Mas como eu não me dou muiito bem cuidando de plantinhas e flores, o meu jardim é  com beads.

Inspirada em jogos que eu acho muito fofos, comprei um monte de vasinhos de ceramica e sai pintando tudo com tinta pva, que é perfeita pra quem é ansioso e não aguenta esperar muito pra secar e escolhi a cor verde para lembrar os canos dos jogos do Mario.

A minha empolgação era tanta que eu gastei metade dos beads só na produção de vários tpos de florzinhas, não só do jogo Mario mas também do Plants vs Zombie.

Vejam como está ficando o meu jardim:
 *___*







Nenhum comentário:

Postar um comentário