domingo, 29 de setembro de 2013

Primeiro piquenique vitoriano de Campinas



Apesar de saber do piquenique já algum tempo, pra variar eu deixei para a ultima hora para decidir se iria e com que roupa eu ia,

Foi o primeiro encontro desse gênero organizado aqui em Campinas e foi realizado no Parque Ecológico, que fica no caminho entre Campinas e Sousas.

O lugar é lindo, apesar dos carrapatos e eu não fazia idéia do que eu estava fazendo em nunca ter do neste parque antes, preciso ir mais vezes  para poder conhecer ele inteiro e fazer mais fotinhos,

Foi muita gente, mas eu sou meio anti-social, então acabei não conversando muito com o pessoal que parecia ser super bacana (quem perdeu fui eu).

Quanto a minha roupa, foi uma novela, acabei tendo que improvisar bastante mesmo porque com a barriga cada dia crescendo mais, nada serve em mim.

O look da vez acabou não sendo nada vitoriano, alias nem passo perto, mas ficou legal, mas até agora não sei classificar do que eu estava, porque eu abri meu guarda roupa e fui pegando coisas que dava para usar,

Eu usei um longo preto que eu comprei uma promoção de uma loja chique de shopping, já um tempão e nunca havia usado e coloquei uma capinha que parece de hobbit, mas na verdade era parte do cosplay que eu tinha da Yamanaka Ino (Naruto), tinha um filme que se passava no inverno e eles usavam a capinha por cima da roupa comum do anime e eu acabei fazendo esta capa junto com o cosplay para usar se caso estivesse frio no dia e o tempo passou e essa capa pra variar nunca tinha sido usada a vida, praticamente eu estreei as roupas

Pra completar meu figurino, usei a tiarinha linda que a Helen fez para o aniversário dela, desenterrei minha bota e arrumei uma cestinha para colocar um bolinho de abacaxi que estava enrolado num pano xadrez.

O que eu queria mesmo e ter uma roupa visual Steampunk/Dieselpunk que nem a Andreza e o Robson, eu acho demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário