segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quadro de avisos



Reaproveitamento de matérias, é como eu resumo a montagem do meu quadro de avisos.
Eu já tinha visto algo parecido no Diretório Acadêmico de Artes da Puc, quando eu estudava lá, ele fizeram um quadro de avisos a partir de uma tela e um pedaço de isopor.

A montagem era bem simples e funcionava bem.
Eles haviam colado uma placa  de isopor atrás da tela de forma que usando alfinetes de costura você podia prender fotos e avisos na tela na parte da frente.

Como eu tenho algumas telas antigas aqui em casa, eu usei o mesmo procedimento, porem como a minha tela estava pintada eu encapei a tela com um tipo de lona, coloquei detalhes xadrez, usando tachinhas na parte da madeira.

Eu gostei bastante do resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário