quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Relógio - O legado.

Uma vitória conquistada, eu acumuladora que sou consegui terminar um projeto que estava encostado uns 2 anos.

É isso mesmo, na época que saiu o filme nas locadoras, surgiu uma promoção que eu não me lembro mais como que era, mas devia ser algo do tipo, alugue o filme e mais alguma coisa e você ganhava um frisbee e desde aquela época eu falava que ia transformar o meu em um relógio, pois jogar frisbee era algo que eu não me imaginava fazendo.

Por inúmeras vezes tentaram jogar ele fora falando que eu nunca ia montar o relógio nele.

Mas alguns dias atrás, quando fui comprar matérias de artes, acabei lembrando de comprar o relógio para poder encaixar no frisbee, e não é que ficou legal o resultado. Adorei \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário