quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Coisinhas para o meu bebê...

Thiaguinho - 20 semanas

Não consigo entender como tem tanta gente que acaba pagando para que outras pessoas organizem coisas tipo o quarto do bebê, desde brinquedos, moveis, roupas, etc. Eu ao contrario dessas pessoas acabo querendo fazer tudo e participar de tudo.
Esses dia eu encontrei um móbile fofissimo e me apaixonei por ele, e comecei a fazer alguns testes para que o meu bebê tenha um tão bonito quanto aquele que eu vi.

Primeira coisa que eu fiz foi ir atrás de algum molde de letras para depois cortar em feltro, particularmente eu gostei bastante deste por ser tortinho e irregular.





Como dizem por ai, filhinho de peixe, peixinho é. Esperamos e torcemos muito que ele goste tanto de games quanto seus pais, então o mobile que a principio é de feltro (eu estou louca para fazer um com os beads no estilo pixel arte), o tema será Mario, por ser colorido cheio de bichinhos, etc, etc, etc...
Eu vou misturas alguns personagens e itens junto as letras do nome e ver como irá ficar.

*______*



As letras deu para postar os moldes etc, mais a Piranha Plants do Mario, eu fiz sem molde algum, foi no olho mesmo, cortando e costurando, então ficarei devendo, mas se alguém quiser realmente saber, é só me perguntar que eu vou dando uns toques e dicas.



Na imagem acima, ainda falta muito coisa, eu ainda não gostei totalmente do resultado, então tem muita coisa pra resolver ainda no trabalho, uma das coisas que eu resolvi fazer é incrementar os espinhos e os dentes na Piranha Plants


Ainda não está pronto, mais estou começando a gostar do resultado, mas tem várias coisas que serão mudadas e arrumadas ainda. O trabalho ainda não está legal e com cara de criança, mas vou deixar paradinho como está para amadurecer a idéia antes de continuar =P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário