segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Iron e o Thiago


Este show sem duvida alguma será inesquecível pra mim.

Aquele momento que você percebe que sutilmente a sua barriga começa a mexer, enquanto você assiste o show do Iron Maidem na TV.
Ao som dos primeiros acordes da musica The Trooper, a minha barriga começou a se mexer, como se o Thiago estivesse levantando o bracinho curtindo o show, pelo menos é o que eu espero que tenha acontecido, "ele se mexer porque estava curtindo e não ele se mexer porque estaria tentando tampar os ouvidos porque não gostou das musicas".

Este vídeo é de 2001, Rock In Rio 3 - e a proposito eu estava em algum lugar no meio desse povo todo.

A parte mais fofa de tudo isso, é ver que o meu gato percebeu e correu ver de perto a minha barriga se mexendo, ai ele sentou no braço do sofá e ficava encostando a patinha dele, todo delicado, bem encima de onde se mexia e olhava com cara de bobo pra mim.... algo que eu não vou esquecer nunca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário