quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cinco comentário terriveis que eu escutei nesses utimos tempos


Primeiro comentário:

Fui dar uma volta no shopping, ai na primeira oportunidade um "amigo", vira para mim e fala: - Olha Angie, aquela mulher ali está com o filho dela no colo, e você não ! U.U Vou morrer amiga dele, porque imagina se eu não fosse, o que ele ia falar ..

Pensando nisso pensei em enumerar mas situações non sense que eu passei mas acho que nenhuma mulher gravida precisa passar por isso

Segundo comentário:

Outra situação bizarra que eu passei foi o que eu passei momentos antes de me levarem para  a sala de cirurgia, eu estava eu estava com uma coisa que misturava dor com desespero ai vira a minha mãe e pergunta:
-Você está com dor?
Eu respondi que sim e ela continuou:
- Nem de deram a anestesia, para você saber o que era dor

Terceiro comentário:

Mais uma situação, gravidissima, um pé gordo parecendo o pão do frango assado, usando umas roupas que mais pareciam capas de botijão de gás, dai uma amiga solta este comentário, nossa nem parece que você está gravida.
Nesse momento eu não soube decifrar se era um bom comentário ou não, porque se eu não mudei nada significava que eu estava muito, mais muito gorda desde sempre ao ponto das pessoas não perceberem que eu estava gravida. o.O

Quarto comentário:

Esse agora é complicado e mais de uma pessoa comentou isso, e é terrível !!!!!
"Minha amiga perdeu o bebê"

 Essa nem deveria entrar na lista pelo simples fato de que não deveria ser preciso alertar as pessoas para não tocar nesse assunto. 
Mas acredite, é! Tem gente que esquece e acaba contando histórias que a gestante não deve ouvir, até porque todo tipo de encanação já passa pela cabeça dela normalmente. Cada ultrassonografia é uma alegria por ver a carinha do bebê e um alívio quando o médico diz que sim, ele está bem e crescendo saudável. E por mais desencanada que ela seja, ao ouvir histórias trágicas, pelo menos por um minuto vai passar uma minhoquinha pela cabeça, já que ela está muito sensível. E pode juntar nesse tópico casos de partos difíceis também.
Eu tive que ouvir isso enquanto esperava para ser atendida na maternidade, a menina perdeu o bebê e  estava lá para fazer a "lavagem" e tava falando que teve os mesmos problemas que eu estava tendo naquele momento O.O
Tenha dó... quase infartei na sala de espera...

Quinto comentário:

Outro da minha mãe, também enquanto eu estava no hospital, foram monitorar o coração do Thiago, e ele chutava muito, então você ouvia o coração e ele chutando, e ela encanou que ele não estava bem, que tinha algo de errado com o bebê, e resolveu surtar e ficar falando e não deixando a enfermeira contar as batidas direito, A gente explicava que estava acontecendo e ela continuava achando que tinha algo de errado e comentando e me deixando mais desesperada do que eu já estava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário