quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Semana 03 - Com muitos presentes *___*

Essa semana está sendo radiante, primeiro porque o Thiti ganhou mais pesinho, foram gramas, mas nunca na minha vida essas gramas valeram tanto. Agora ele vem sendo alimentado por leite de 4 em 4 horas, são apenas 2mls de leite, mas esses 2 mls já estão começando a fazer efeito.

Umas das visitas mais gostosas até agora, também foi está semana, porque nos ultimo tempos, eu só encontrava ele dormindo e há dias eu não conseguia ver aqueles olhinhos e dessa vez eu o encontrei acordado, parecia que ele tinha ficado acordado esperando por nossa visita.
Foi tanta emoção que eu nem sabia o que falar com ele dai falamos tanta bobeira e ele lá, com aqueles olhões azuis abertos prestando atenção em tudo que a gente falava, e ele ficava olhando pra gente e faz tanto esforço que até ficava vesguinho...

Outro dia muito fofo, encontrei ele com chupetinha e abraçadinho com uma fralda e quando ele ouviu a voz do Fernando ele abriu os olhos, mas o sono era tanto que ele não conseguia ficar acordado.
Ele segue com as luvinhas  que parecem de box, e ele não para de se mexer, parece que está dando uns golpes é engraçadinho, os movimentos me lembraram um brinquedo antigo que só os velhos vão lembrar, que se chamava Lango Lango, que era um fantoche que mexia os braços.


O menino é tão bonito que eu chego a desacreditar que é meu filho.

Essa semana também fizemos uma reuniãozinha com o pessoal do Otaku e como eu acabei não tendo um chá de bebê, eles acabaram levando os presentinhos do Thiago nesta reunião.
É muito presente que fica até dificil até de postar aqui, como eu estava fazendo antigamente.
São muitas roupinhas lindas, carrinho, chiquerinho, fraldas, etc, etc, etc...

O maior presente e ver essa criança sorrindo, não vejo a hora de ver ele em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário