sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fuga do Hospital ...U.U


Muita gente veio me perguntar o porque eu queria tanto fugir do hospital, bem então eu resolvi contar aqui já que hoje é sexta-feira 13, lá vai ... está foi a minha  noite horripilante que eu passei.

Quando eu estive internada na Uti, eu fui extremamente bem cuidada e tratada, de repente tive alta e passei para os quartos normais, onde eu dividia com mais duas pessoas, todas tinham passado por uma cesárea e tínhamos dificuldade de se mexer.
Problema era que eu era a única que não estava usando solda e tinha que levantar toda hora para ir ao banheiro e eu tive a sorte de ter uma enfermeira monstruosa que te todas as formas ela me lembrava a personagem da Jéssica Lange na segunda temporada do American Horror Story que não queria me ajudar a levantar da cama.

Toda a vez que eu pedia ajuda para me levantar ela reclamava muito e começava a falar que eu estava atrapalhando o trabalho dela, que daquele jeito ela nunca ia terminar as coisas que ela precisava fazer porque eu chamava ela por coisa desnecessária, e ela saia falando "Por Deus, quem ama cuida!".

Mas vamos começar do inicio, vou descreve-la para você imaginar como ela era ...
Loira, usava o cabelo preso com um coquezinho encima da cabeça que estava se soltando, então ela estava meio descabelada,  batom e unham pintadas de vermelho, a blusa branca com as costas de fora, calça e usava salto, então eu sabia que ela estava se aproximando porque era fácil identifica-la pelos passos.

A primeira vez que ela brigou comigo, foi quando eu comentei que estava com dor de cabeça e ela viu que eu estava com pressão arterial fora do normal e ela ficou muito brava porque o medico havia deixado por escrito que qualquer oscilação na minha pressão era para conversar com ele antes de dar qualquer remédio e ela queria me dar remédio sem falar com ele e não deixaram e dai  ela teve que ir atrás do medico.
E tudo ela vinha reclamar pra mim, que ela tinha andado muito para pegar remédio, que ela tava cansada e não aguentava mais descer e subir para ir buscar remédio pra mim o.O  e ela saia falando "Por Deus, quem ama cuida!".

Eu aumentava o máximo que eu conseguia da cama na parte que eu colocava a cabeça e baixava o máximo a parte onde eu colocava os pés, depois ficava me balançando, como se fosse um pendulo para tentar  se sentar e assim levantar para ir ao banheiro e eu consegui, mas... a infeliz da enfermeira quando vinha tirar a minha pressão, ela deixava longe a escadinha da cama e eu com a barriga aberta, não conseguia descer da cama U.U



.Esse noite foi uma mistura de Silent Hill com o AHS-Asylum, toda vez que alguém precisava de ajuda de uma enfermeira, rolava uma sirene, demorava um pouquinho as enfermeiras monstras apareciam, ventava muito e as portas começavam a bater por conta disso, com o barulho haviam crianças que se assustavam e começavam a chorar.

Vai falar que isso não lembrava filme de terror?
Barriga aberta
Hospital escuro
Barulho de passos
Portas batendo
Crianças chorando
Vento forte derrubando e coisas
E... obviamente sangue... muito sangue!!!

Eu tentando dormir, e outra garota desesperada porque não parava de perder sangue ... tinha sangue até no teto, e a enfermeira falando há isso é normal toma um banho e ta tudo certo.

Quanto ao meu remédio, eu pedi era umas 21h00, ele chegou as 04h00. As 06h00 teve graças a Odin a troca da equipe ai a monstra veio com a enfermeira  que ia ficar no lugar dela, e falou:

-Amiga você deu muito azar, aquela ali (apontava pra mim) vai te dar trabalho, ela é uma panela de pressão e essa aqui apontava para outra e  reclamava de outras coisas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário