quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Semana 02 - Com boas noticias

Thiago continua internado na Uti/Neonatal da Maternidade de Campinas, mas ele começou a ganhar peso. 
Um comentário que é bem a cara da bruxa da casa dos doces do João e Maria, mas o pesinho dele está mais gordinho, acreditem, está mordível, a vontade é tanto de abraçar esse menino que ele vai sofrer na nossa mão quando sair que vai ser algo tipo a Felícia com os bichinhos de estimação dela.

Por falar em pesinho, eu consegui medir o tamanho desse pesinho ele tem 5 cm, começo a achar que quando ele sair de lá não vai servir o all starzinho dele, porque a cada dia eu percebo as mudanças mesmo apenas vendo ele pela incubadora.





Outra coisa bem legal, foi que está semana ele teve visitas da Vó e da Titia, sim só agora, ele começou a ter outras visitas da familia, mas é apenas uma visita por semana, então tem que pegar senha e esperar a sua vez, porque a fila está meio grande *__*

Mas logo logo ele estará em casa prontinho para receber á todos.
A novidade mais bacana da semana é que ele já está tomando leite e não precisa mais de auxilio de aparelhos para respirar !!!!


A minha situação meio que se inverteu agora, agora a minha pressão ta baixa, olha que beleza, antes eu ia explodir e agora eu não paro em pé, então como a minha pressão está oscilando muito a nova médica que me acolheu, depois que a antiga me abandonou, me indicou cardiologista, porque agora eu terei que monitorar a minha pressão, para não ter mais sustos.

Apesar disso eu voltei a fazer as coisinhas que faltavam para o chá de bebê do Thiago, apesar que deixou de ser chá de bebê e virou festa de boas vindas.


Consegui terminar as lembrancinhas que era para ter sido dadas no Chá de bebê que eu não terei mais U.U, e fiz um abajur que não era para a festa e sim para o quarto do Thiago e em falar em quarto, e com ajuda de alguns Super Tios que formam o Team Baby começamos a montar o cantinho dele, com todo amor e carinho, um espaço bem diferente que ele está vendo naquele hospital (nada de verde nem branquinho).
De pouquinho em pouquinho o Cantinho do "Thi", está criando vida. *___*



.




Nenhum comentário:

Postar um comentário