segunda-feira, 12 de novembro de 2012

0,01


 Bom... reza a lenda que de tempos em tempos a net envia a sua casa uma conta totalmente sem noção, apenas para perturbar a paz mundial, cortando todos os seus produtos e arrasando com os corações de pessoas extremamente viciadas em internet como eu.

Isso já me aconteceu duas vezes só este ano, 2012 provavelmente os maias preverem isso e ninguém deu muita bola

Tudo começou em janeiro de 2012, chegou uma conta pra mim com o incrível valor de 0.01, eu achei até engraçado, estranho e engraçado e acabei guardando sem dar muito a bola a ela. Passado alguns dias (para ser exata 20 dias corridos) a internet foi cortada.

Eu já entrei em desespero, chorei, arranquei os meus cabelos, entrei em depressão eu sei internet acabo enlouquecendo, surtando tudo ao mesmo tempo e na velocidade da luz, corri ligar para pedir uma religação urgentemente.

Depois de ouvir muita propaganda e musiquinha a atendente, com a maior cara de merda e com uma super má vontade, me esnobando me atendeu super mau, do tipo "Hello darling, sua net ta cortada porque vc é pobre e não paga suas contas direito".

Ok, ok, ok, eu exagerei um pouco e criei outro pouco na verdade está foi a minha versão du mal, que não parava por ai, eu também imaginei uma pessoa de unhas compridas e vermelhas e bobs prendendo o cabelo e louca para dar o horário dos seus 15 minutos para fumar um cigarro.

Mas sem rodeios a garota me informou que  eu estava sem net porque estava com uma conta em aberto, eu sem perder tempo perguntei "Mas ... Como assim? Qual era conta? E de quanto era?".
E ela ainda com voz de superioridade e certeza que estava certa e eu uma grandessissima devedora que não merecia nenhum perdão falou : Sim tem uma conta constando em aberto, é a conta deste mês que está em atraso e o valor é de ... este foi o momento que ela se calou, gaguejou e soltou, a senhora nos deve 1 centavo.

Pausa para respirar e contar até 10... contar até 10 pausadamente ...

Eu falei, você jura mesmo que a minha internet foi desligada porque eu devo a vocês a quantia de 1 centavo ?

Apartir dessa parte da conversa acho melhor censurar
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário