quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cada um com o seu fim do mundo




Quem tem medo do fim do mundo? 
Cada um tem um medo diferente.

Quando eu era criança, eu assisti um documentário que falava sobre Nostradamos e suas previsões sobre a peste negra, grandes reis caírem e eu morria de medo logicamente do tal anos 2000, onde Lúcifer nasceria e acabaria com o mundo.

Meus medo foram mudando na medida em que eu ia crescendo, do tipo:
  •  o mundo ira acabar e eu nem namorado eu irei ter;
  •  vai sair um palhaço debaixo da cama e eu serei sugada para dentro da Tv;
  •  o portal do inferno irá se abrir e eu não vou conseguir fugir porque eu tenho asma;
  •  os ets irão chegar e eu serei abduzida;
  •  porque eu estou estudando se o mundo vai acabar;


Chegou anos 2000 e nada aconteceu (virgula)... encontraram um novo caderno de anotações do Nostradamos que dava mais informações sobre o fim do mundo, entre as informações a data havia mudado.

Mas eu prefiro acreditar que o Sam e o Dean Winchester nos salvaram...

Chegou 2012, você liga a Tv e o que mais vc encontra é noticias de tragedias , como guerras, doenças, entre outras.
 Pessoas começaram a estocar alimentos e suprimentos, pessoas construindo super casas. mas a história mais incrível que eu ouvi nos últimos tempos foi da garota que não quer morrer solteira.

Hoje um amiga que eu adoro, veio preocupada perguntar a minha opinião sobre o fim do mundo. Sem saber ao certo os motivos da pergunta, falei sobre a mudança de calendários, ela ficou mais tranquila e disse:
Angie no ano passado teve um pastor que estava pregando o fim do mundo, e eu com medo nem sai de casa no dia que falaram que o mundo ia acabar. 

Ai eu perguntei qual era o medo afinal? ...e ela respondeu;

Eu não queria morrer sem casar, eu to noiva, mas não casei ainda. O mundo pode acabar depois que eu me casar, antes não... depois eu não ligo =P

E ai qual é o seu medo, quando o fim do mundo chegar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário