sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O homem do saco

Essa história eu dedico ao Rafael Bronzatti *____*

Cada um tem a sua visão do que é um homem do saco, muitos  quando crianças escutaram  historias tenebrosas sobre ele.
Na real eu sempre tive mais medo da Cuca  e de bem-te-vis do que o Homem do saco.  Sim a minha vó contava que tinha um trato com o passarinho e que ele ficava me sondando e se eu aprontasse alguma coisa ele contava pra ela e a prova disso era que ele falava pra mim bem-te -vi e eu acreditei nessa historia de espionagem.
Mas meu problema com passarinhos eu conto outra hora, pois o assunto aqui são homens do saco, demorei para descobrir o motivo que eu não tinha medo dele, acho que a ficha caiu quando um dia na rua, passeando com um antigo namorado, uma criança olhou pra ele e saiu correndo chorando e gritando, pedindo desculpas para os pais e pedindo ajuda pq o homem do saco estava atrás dele e foi ai que tive a iluminação divina que a descrição do homem do saco muitas vezes era a descrição da maioria dos namorados que tive (gde, cabeludo e as vezes barbudos).


Um dia, alias numa noite, estava eu usando um orelhão próximo a minha casa, quando tudo aconteceu, eis que surge um caro no minimo estranho e com um saco preto na mão. Esse cara veio em minha direção e eu com medo fiquei sem ação.
O cara  não perdeu tempo e já foi falando que era um assalto e queria a minha carteira, eu com muito esforço consegui apenas falar "por favor deixe meus documentos", e nessa hora ele falou "ok, segure pra mim o saco enquanto eu tiro o seu dinheiro da carteira".
Eu não sei ao certo quem tinha mais medo de quem, porque ele tirou apenas 30 reais da minha carteira e saiu correndo e eu no mesmo desespero corri para o lado contrario e apenas qdo cheguei em casa que fui dar conta que ele havia deixado o saco preto comigo.
Eu com muito medo, abri o saco, pois tinha inúmeras possibilidades, desde uma bomba  até a  cabeça de alguém. Mas dentro do saco havia um aparelho de dvd, e eu até hoje não sei se fui assaltada ou se comprei um Dvd por 30 reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário