domingo, 25 de novembro de 2012

O conto da garota perturbada que só queria ser ouvida.



Sabe quando você acorda com aquela sensação de vazio, e se pega a pensar, muitas ideias e a única coisa que você quer [e conversar com alguém ...

Essa historia fala um pouco sobre isso, da garota que tinha um namorado que nunca tinha tempo de conversar com ela, ele só queria saber de assistir 300 e comprar uma torneira que toca mp3 , um dia ela foi atacada por 3 lutados de ufc que acabaram fazendo xixi no pé dela. Ele a ajudou porque estava ocupado comendo frango frito.

Pera, pera , pera ... essa é outra historia, e não cabe ser contada agora ...
Um dia desses a garota perturbada que só queria ser ouvida saiu para almoçar  com o namorado que nunca tinha tempo de conversar e neste dia não era diferente. E no meio do almoço surgiu um homem que possuía um saco cheio de brinquedos na mão.

Este homem ia passando de mesa em mesa um deixando algo para trás e a garota ao ver o brinquedo encima da mesa, teve seu coração preenchido de alegria, e começou a gritar de felicidade pq ela achou que o homem era uma pessoa bem bacana com quem ela pudesse conversar.

Vendo que o homem ia cada vez mais se afastando e gritava cada vez mais algo:

Senhor, volte aqui !!!!!
Senhor o que é este brinquedo ???
Fale comigo Senhor, eu sou legal !!!!

Mas o homem a ignorava e a garota muito chateada com a situação, começou a ficar zangada e gritar e gritar cada vez mais alto:

 Seu grosso, mal educado, filho da piiiiiii, volta aqui e fale comigo piiiiiiii, piiiiiiiiiiiiiiii que pariu o que eu preciso fazer pra ser ouvida ????
Eu só quero ser ouvida piiiiiiiiiiiiiiii!!!!

As pessoas começaram a ficar assustadas e outras começaram a rir e a situação começou a ficar estranha. 
E foi quando alguem de aproximou e apontou para um papel que o homem havia deixado junto com o brinquedo encima da mesa que estava escrito algo do tipo.

"Somos da Assoc. de surdos e mudos da região Campinas. Nós ajude comprando este brinquedo por ....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário