terça-feira, 13 de novembro de 2012

Medo



A vida toda eu quis ter tv a cabo em casa e um dos gdes motivos era para ter a mtv, porque alem de ver clipes eu poderia assistir ao programa fear. O programa era super estiloso, pra começar tinha a trilha sonora impecável e eu ja começava a ter medo só de ouvi-la.

No programa que parecia mais ser um tipo de reality show, os participantes ficavam presos em alguma antiga construção e eles tinham algumas provas onde o maior objetivo eram presenciar e registrar situações a existência do sobrenatural no local.

Um dos episódios na qual eu fiquei mais apreensiva foi o do presidio, que de um em um  tiveram de visitar o corredor da morte ir até a sala da cadeira elétrica, durante uma madrugada apenas com uma câmera e uma lanterninha bem fajuta presas no capacete da pessoa, nas mãos aqueles aparelhinhos tipo dos caças fantasmas que acusam a presença de mais alguém ou alguma coisa no mesmo espaço.

Eu só sei que a pessoa morria de desespero e gritava, chorava, entrava em panico e ao mesmo tempo eu do outro lado da telinha sofria junto com ela, com medo de botar os pé no chão e alguma coisa puxar meu pé debaixo do sofá.

O tempo foi passando, consegui ter em casa a tv a cabo, o fear saiu do ar,mas mesmo assim eu continuo gostando da trilha sonora de programa e morrendo de medo de fantasmas, zumbis e ets e toda vez que começa alguma temporada nova de series como Walking dead, American horror e passo a ter constantes pesadelos com essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário