sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quando a ficção vira realidade



Acho que era assassino do gelo, o vilão de uma das primeiras temporadas do Dexter, que ele matava mulheres e congelava, não vou falar muito sobre a série porque eu odeio spoiler, quem me conhece sabe que eu surto quando estragam uma série  que eu vejo e esta série é muuuuuito boa para ser estragada por nada.

Mas...

Sabe quando a ficção vira realidade?



Hoje eu estou em Assis, e bem atrás da casa do Fernando, já foram encontrados alguns defuntos...
Vamos começar a história do começo...

Uma mulher havia desaparecido por esta região (há uns 5 anos atrás), segundo histórias que o povo conta ela estava gravida, trabalhava em um restaurante e não tinha problemas com ninguém.
De uma hora para outra (ninguém sabe dizer ao certo), ela desapareceu e de tempos em tempos uma parte do corpo dela foi aparecendo em cada canto da cidade.

Primeiro foi a cabeça e falam que o feto estava junto com a cabeça, depois foi o quadril no outro canto da cidade. E um dia de manha, a vó do Fernando, ouviu muito barulho, carro, pessoas bem aqui atrás da casa e foi ver o que estava acontecendo.

 E quando ela chegou perto  descobriu que bem na propriedade dela tinham encontrado mais um pedacinho da mulher, era um dos braços e ele ainda estava congelado na hora  que foi encontrado.
Mudando de Dexter para Bones, esse mês agora foi encontrado um homem, que reza a lenda fora degolado e o pênis dele foi cortado fora O.O

Mudei de Dexter para Bones porque na série Bones tem sempre aquela ceninha que uma pessoa passeando descontraída, sem querer tropeça, xinga muito e olha para ver a pedra maldita e adivinha, não era uma pedra, é sempre parte do corpo de alguem, a pessoa grita muito e ai cortam a cena e vem a abertura da série e quando volta a policia já esta no local levantando todas as possibilidades da morte do cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário