quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Lembrai, lembrai do dia 14 de novembro"



Dia inesquecível, chuva pavorosa, banheiro nojento, cerveja quente e o show maravilhoso do Alice 'n chains.
Sabe aquela banda que você cresceu ouvindo.

Que quando estava triste corria para o quarto se jogava na cama e ouvia o disco no ultimo (era vinil que eu tinha),muitas vezes em seguida.

 E quando vc tava feliz também corria para o quarto se trancava, aumentava o som no ultimo também se jogava na cama ficava cantarolando enquanto olhava para o teto de madeira velho (que eu achava que ia cair em mim a qualquer momento).

Essa era a minha relação com o Alice'n chains, na alegria ou na tristeza eu sempre os ouvia e o som deles me deixava bem.

Num aniversário acho que era de 11 anos de idade eu ganhei dois discos do Metallica iguais e fui trocar na loja e para a minha alegria a mulherzinha que me atendeu falou que eu podia escolher dois discos para trocar pelo Metallica e foi assim que eu consegui o meu primeiro disco do Alice. Na base da troca acabei pegando o Nevermind do nirvana e o Dirt do Alice.

Foi paixão a primeira ouvida.

Sempre fechava os olhos quando ouvia o disco e me imaginava no show e quando soube da morte de Layne Staley (vocal), senti uma luz dentro de mim se apagando até o momento  que um amigo bateu a minha porta desesperado para me contar que eles tinham sido confirmados para tocar no Swu.

Eu tinha acabado de ficar desempregada e acabei gastando minhas ultimas economias comprando o convite para o show e foi magico !!! Ainda bem que eu fui imprudente !!!
Tava frio, tava chovendo, mas nada estragou aquele momento e aquela luz que havia se apagado voltou a acender  e a brilhar mais forte que nunca.

Eles entraram no palco e eu comecei a chorar compulsivamente, as lagrimas se misturavam com a chuva e quando eu olhei ao meu redor, todo mundo estava com o mesma vibe de ter esperado a vida toda por aquele momento.

Amigos se abraçando e registrando o momento, foi realmente incrível e não consigo descreve-lo.

Outro momento registrado e muito bem registrado foi a mijada no pé da Naty, tadinha da Naty...

No meio do show um caboclo muito louco resolveu urinar lá no meio da multidão (tava chovendo mesmo, ninguém vai reparar - ele deve ter pensado nisso), e bingo... Mandou a ver no pé da coitadinha da Naty que na mesma hora avisou o Rafael (namorido), que tinha algo de estranho acontecendo e ele respondeu, é a chuva , é a chuva,assiste o show ... E ela retrucou mas de uma hora pra outra a chuva ficou quente e constante e depois parou... o.O

Naty xixi no pé no dia do aniversário da sorte *_____*, fica triste não !!!! E precisamos providenciar o xixi deste ano, para vc continuar sortuda \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário