quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sendo eu ...



Uffa finalmente descobri o meu “problema”

Tenho facul e especializações
Trabalho muito
Pago minhas contas
Não dependo de ninguém para nada
Não preciso pisar nos outros para subir na vida
Não sou uma vagabunda
Não sou uma drogada
Não procuro homem pelo dinheiro e melhor não compro ninguém com dinheiro
Já realizei trabalhos incriveis
Tenho amigos verdadeiros que me amam muito
Tenho uma família linda
Confio em mim mesma, não preciso ficar que nem maluca investigando os outros
Ajudo pessoas e bichinhos
Quando amo eu amo de verdade
Não preciso mentir e manipular para ter alguém ao meu lado
E mesmo quando me derrubam ou tentam, eu me levanto com um sorriso na cara e desejo do fundo do meu coração que essa pessoa seja feliz, afinal pessoas assim precisam de luz para serem melhores.

Então aos preocupados de plantão, parem de procurar pelo em ovo! Eu sei tudo que eu sou .... mas sei principalmente quem eu não sou.
Quer saber de alguma coisa pode me perguntar, amigo ou “inimigo” é muito feio ficar seguindo e fuçando a vida dos outros .... só peço respeito .... é pedir de mais???

Sejam felizes, vivam suas vidas, porque eu vivo a minha ... Intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário