segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cinema Vamos falar de gatos?

Como não amar esses bichinhos?

Eu tento ajudar a Casa Di gato, tento, porque eu queria ajudar muito mais, e espero poder fazer isso futuramente, até todos forem adotados.

E é isso que eu vim falar aqui hoje, são bichinhos maravilhosos, eu adotei um deles o “Kin” ( que não desgruda do Thiago), e ele é a criatura mais dócil do mundo, faço tudo o que eu posso por ele, mas toda vez que eu chego na Casa me dá um aperto no peito de ver que os outros não tiveram a mesma sorte que ele.

 Eles tiveram uma vida muito dura e só querem ser amados. Neste link conta um pouco da história deles.

Quem quiser conhece-los, ajudar de qualquer forma, adota-los, etc é só entrar em contato: Andreia Rowlands Carvalho pelo e-mail androwlands@gmail.com ou pelo celular (19) 9-7410-8102

Quem está procurando um presente lindo temos essa camiseta linda que está sendo vendida a 30 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário