terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Saga GVT - parte 2


Meus problemas com a internet continuam, e agora veio acompanhado com problemas com a vizinha também.

Porque os técnicos quando vieram instalar os nossos serviços, não instalaram a nossa antena e sim instalaram os nossos cabos na antena da vizinha. Situação que a fez pensar que eu estava roubando a net dela.

Estamos a quatro dias com os serviços e cada dia tivemos problemas diferentes. Primeiro dia (sexta-feira), a noite a internet fica totalmente instável, depois foi a tv a cabo que ficou um dia inteiro fora do ar e na tela aparecia que era problemas com a chuva, porem aqui fazia sol.
E quase sai na mão com a vizinha achando que ela eu havia mexido nos cabos, mas não a mesma coisa que acontecia aqui acontecia lá também.

Domingo um técnico veio e ele resolveu meu problema com a tv a cabo, mas a internet não e falou que outro técnico viria na segunda instalar a antena que já deveria ter sido feita desde o primeiro dia.

Segunda nada, internet uma meleca e nada de técnico, ligamos duas vezes e a resposta que me deram foi estamos em manutenção. `

Terça- feira o técnico veio e botou a culpa na energia elétrica, disse que a instalação estava próximo de sei lá o que no poste de luz e por isso a net estava instável, daí ele mudou de lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário