quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vamos falar sobre Gatos?


Eu escuto muito, aliás eu até já falei algumas vezes: “Ai eu gosto tanto de gatos, pena que eu não posso ter, porque”:
  • Eu já tenho;
  • Moro numa casa pequena;
  • Alguém em casa tem alergia;
  • Alguém em casa não gosta;
  • Estou desempregado(a);
  • Eu tenho 3 cachorros;
Então porque você não se tornar um voluntario ajudando alguma Ong ?

O trabalho voluntário é uma atividade que traz um sentimento de realização muito grande para quem o exerce. Focar nossas energias para o bem, realizando algo que produza benefício para o próximo é uma experiência que todos deveríamos exercitar. 
Muitas vezes os bichinhos são resgatados velhos, doentes ou precisando de cuidados especiais, ficam muito tempo sem encontrar uma família, receber carinho, transforma a vida desses bichinhos.

Eles adoram visitas, são loucos por atenção, que tal ajudar dando carinho, atenção?

Aqui, os trabalhos voluntários são muito mais do que ajudar os animais abrigados. Você se torna essencial na vida de cada bichinho, pois a atenção e o carinho que eles recebem de você, é o que dá forças para eles continuarem lutando pela vida e pela felicidade! 

Quem quiser conhecer a Casa Di gatos, ajudar de qualquer forma, é só entrar em contato: Andreia Rowlands Carvalho pelo e-mail androwlands@gmail.com 

Faça algo diferente em 2016, seja voluntario.

DSCF0780

DSCF0780


6/14




Nenhum comentário:

Postar um comentário