sábado, 19 de dezembro de 2015

Diário do Thiti



Cada dia ele inventa uma coisa nova. 

Cada dia mais esperto, me enche de felicidade vê-lo brincando por ai com outras crianças.  
Sobe em tudo pula, corre, faz amizade fácil, e se socializa facilmente.

Agora ele ajuda na ​arrumação de casa, acho que terei até de comprar uma vassourinha para ele, porque ele fica muito bravo quando eu não deixo mexer na grande.

 Na semana passada, estávamos limpando o gatil e ele quis ajudar em tudo.
Ele pegava lixo e colocava em saco plástico, queria varrer, além de fazer carinho e mandar beijo para todos os gatinhos.

Imita tudo o que vê ou o que a gente faz com ele, agora ele quer dar comida pra gente e melhor depois que a gente termina de comer ele vem querendo limpar a boca etc.


Fomos ao shopping um dia desses e ele queria ajudar uma senhora da limpeza, e ficava todo feliz quando ela passava perto. Na balança eu não preciso empurra-lo as coisas acontecem ao contrario ali, ele pega impulso sozinho e adora ir as alturas e eu que fico segurando para ele não balançar alto.

Aliás super indico visitar o shopping Unimart nesta época de natal, com uma decoração simples de natal, eles montaram a floresta do Papai Noel, com um parquinho para as crianças brincarem. O Thiago adora corre para o escorrega quando chega lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário