sexta-feira, 4 de outubro de 2013

24 Semanas de gestação

Está tudo ido lindo de bonito, Thiagão está crescendo e ficando super serelepe porque  está se mexendo como nunca, só que ele é meio troll, porque toda vez que eu vou mostrar pra alguém que ele está se mexendo ele simplesmente para e parece que eu eu estou mentindo.

O Shiro tadinho, nunca consegue ver isso porque ele é a maior vitima desta trolagem. Eu até bolei um código secreto para a gente enganar o Thiago e ele conseguir sentir o bebe.

Eu sempre fui descoordenada agora as coisas pioraram porque eu bate em tudo, derrubo tudo e perco equilíbrio de bobeira.

Minha cozinha é super pequena eu consigo destruí-la ao tentar fritar um ovo, e isso não é brincadeira, quebrei varias coisas sem querer lá, inclusive o copo do liquidificador que estava secando encima da pia.

E ele fez uma falta tremenda (corri comprar um novo), porque estou começando e ter enorme vontades de comer doces e pra fazer um mousse é simples e rapidão pra ficar pronto e por isso eu preciso do liquidificador.

Essa coisa de comer doce tinha parado de acontecer, fiquei um bom tempo sem vontade de doces e chocolates e agora essas vontades voltaram com tudo e se continuar assim daqui a pouco eu não entrarei mais na minha cozinha.

Agora começamos a pensar no enxoval e arrumação da casa, quanto ao enxoval, ganhamos, alias o Thiago ganhou vários presentinhos já. Uma coisa mais fofinha que a outra. O papai deu uma roupinha do Mario, eu dei do Rolling Stones,Titia Jaque comprou a roupinha da hora de aventura, Vovó Valéria deu um carrinho e todo este montão de roupas, meias e cobertorzinho são presentes da Tia Janaina e da Vó Rose, e ainda tem mantinha e palitos da Bisa Dedé.

Um mais lindo que o outro *____*




Nenhum comentário:

Postar um comentário