sexta-feira, 25 de outubro de 2013

27 semanas de gestação

Semana começou super tumultuada, passei bem mal cheguei a ficar de cama em casa com muitas dores abdominais, mas era o Thiago que estava numa posição bem ruim pra mim, que não me deixava nem respirar direito.

 Fica a dica, nunca pesquisar na internet a respeito de dores abdominais durante a gestação, porque nessa pesquisa vai aparecer de tudo, mas tudo de mal e você não vai encontrar nada a respeito do bebê estar numa posiçãozinha ruim e você ter que tentar relaxar de alguma forma e esperar que ele resolva mudar de posição. nas minhas pesquisas só apareciam coisas como abortos e eu quase entrei em panico.

Essa semana também, comecei a ter tonturas, não sei se é o tempo que esta muito quente (eu nem vou comentar a perda de equilibrio, porque isso eu sempre tive). Mas a grande novidade mesmo, e nem se quer conseguir sentar direito. Se eu sento é porque eu sento, se eu deito é porque eu deito, se eu ando é porque eu ando, tudo está ficando cada vez mais desconfortável.

Dá pior maneira, estou literalmente sentindo na pele todos os problemas com a má circulação de sangue...

Essa semana também comecei a organizar o meu chá de bebê, está dando um trabalhão porque eu não fui em nenhum então eu não sei se eu estou fazendo as coisas certas ou não.

Na realidade eu queria e muito ganhar esta festinha de presente e não precisar fazer nada. Reza a lenda que é assim que funciona,que os amigos (as), organizam a festinha deixando a mãe mais tranquila e pensando em outras coisas que precisa ser acertadas nesse período, mas não está sendo comigo.

Tem sim, varias pessoas se oferecendo para ajudar, mas ninguém quer organizar de verdade, eu tenho que organizar e avisar  sobre as coisas que eu preciso ajuda U.U

Isso seria um sonho pra mim, não precisar pensar nessas coisas, mas ao mesmo tempo é bem divertido fazer todas as coisinhas pensando no bebê.

Nesse momento eu estou fazendo as lembrancinhas e decorações da mesa, estou fazendo a maior bagunça aqui em casa.

E o Thiago vem ganhando mais presentes lindos, dessa vez presentinhos Titia Valquiria, o bebê nem nasceu ainda e já um cosplayer *____*,ganhou um macaquinho lindo do batman com capinha e tudo mais e um outro falando que ele é o herói da mamãe e é mesmo *___*

E a minha mãe, está comprando um berço que tem um armarinho e serve de trocador e uma comoda linda, que vai me ajudar muito na organização de todas as coisinhas fofas que ele anda ganhando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário