terça-feira, 8 de outubro de 2013

Um carinha muito especial ...


Hoje eu vou falar de um carinha muito especial, e quem achou que era sobre o meu namorido errou feio, porque estou falando do meu filhinho peludo e bigodudo, também conhecido como o bebê gatão, que quando ele chegou em casa, eu achei que não ia sobreviver de tão pequenininho que ele era.

Esses bichinhos são incríveis e este em particular, mudou a minha vida. É maravilhoso, maluquinho que desde sempre cuida de mim como ninguém.


Ele chegou em casa em março, na semana do meu aniversário mesmo e eu chamava ele de presentinho, mas não é um presentinho não é um super presentão,que nos momentos tristes, que eu passei este ano, como quando eu perdi meu Lulu, ele esteve ao meu lado me dando muita força e toda a minha gravidez ele tem me acompanhado, monitorado e cuidado de mim. coisa que se eu contar ninguém acredita.

Nos primeiros meses, eu me sentia mal freqüentemente, tive muitos enjoos, vomitei algumas vezes,fiquei e fico de cama direto e ainda estava muito triste pelo sumiço do Mimi e o atropelamento do Lulu (meus outros dois gatinhos insubstituíveis), mas o Ches sempre ao lado ia me ajudando e quando eu falo que ele ajuda, não estou brincando.

Ele me acompanha em todos os lugares da casa quando eu passo mal ele, sempre ao meu lado, fica com um olhar de preocupado, deitadinho comigo, com a patinha no meu colo, começa a miar como se perguntasse como eu estou me sentindo, faz carinho, massagem de gatinho, e não desgruda de mim.

Essa semana, ele deu de brigar com as pessoas que costumam vir em casa e freqüentemente eu saiu com elas, então quando ele repara que eu estou me arrumando pra sair, e a pessoa chega em casa, ele fica muito bravo, quer atacar a pessoa e começa a reclamar, é muito engraçado. Quando ele não se deita na porta e não deixa eu passar para sair de dentro de casa.

É um monstrão, bagunceiro, adora roubar comida, se você não dá a devida atenção a ele, ele tenta destroir o que está tirando esta atenção(quase sempre consegui).

Agora, o maior barato do momento é ele brincar com o Thiago, e eu fico imaginando como sera quando o bebê nascer. Será que ele terá ciumes, será que serão os melhores amigos? isso eu ainda não sei, mas eu sei que o Ches se deita no meu colo, todos os dias e faz massagens e logo depois ele abraça a minha barriga e quanto ele percebe que ela está se  mexendo ele tenta acompanhar com a patinha, com toda a delicadeza do mundo. É a coisa mais fofa do mundo pena que eu não consegui registrar isso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário