quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A blusa mais linda do mundo.


 Eu vi tanta blusinha de gestante lindas de bonitas, por ai estava louquinha para ter uma delas pelo menos, mas eu ganhei uma mais bonita de linda de toda Via Láctea.

Sim, nenhuma chega aos pés da minha *____*


Ela é muito fofa e eu não estou dando uma de convencida não, pense bem, quantas gravidinhas tem a sorte de ter um namorido muito fofo que está tao feliz quanto você de ser gravidinhos e  tira o dia para desenhar e  pintar uma blusinha, com todo amor e com Goku bebê (que é a minha cara).


E chegou numa boa hora, por que nada estava me servindo mais, as calças só a leg que não está mais legal, porque de tanto usar ela esticou, está até desmanchando aos poucos só estou usando sainhas e passando um frio do capeta (RS).

Segundo porque essa semana está para entrar no cinema o filme do Dragon Ball, dá até ara eu ir assistir ao filme com ela, olha que chique.

Na real essa blusa vai sofrer a mesma coisa que a minha leg, ela vai desmanchar de tanto que eu vou usa-la.
Bom, com vocês... minha barriga (que está crescendo), e minha blusa bonita ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário