terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dragon Ball - A batalha dos Deuses

Agora sim a Igreja de Son Goku, pode comemorar e bastante, porque ele não foi simplesmente canonizado, ele se transformou em um Deus e está no mesmo pedestal que o MOKONA.

Motivos para você ir ao cinema assistir ao filme:

Primeiro e o mais importante é que é indescritível e sensacional, você poder assistir Dragon Ball numa telona de cinema, eu fui assistir em uma sala super bacana, com som perfeito e como eu já falei, eu não tenho nem como descrever  a sensação de ver um trabalho como este num cinema, matar a saudade de alguns personagens, cantar a musica de abertura, rir muito com as piadas e se segurar para não sair gritando kamahamehaaaa \o/ ou até mesmo tentar um genki dama para dar uma ajudinha no momento difícil.

Segundo, se nós os fans não formos  ao cinema, o filme terá pouca arrecadação ninguém vai querer trazer mais o Dragon Ball pro cinema, alias não só Dragom Ball, e sim outros animes em geral, já pensou o One piece em 3D, um Evangelion, com uma super qualidade de imagem. Nós fans de anime merecemos e muito ter essa oportunidade.

Vamos falar um pouco da historia, que é engraçadissima, tem um peixe vidente que é demais e conta com uma participação do Akira Toriyama no estilo Stan Lee, ele faz o papel do sushiman e aparece bem rapidinho durante a festa de aniversário da Bulma.
Bills o vilão da vez, nem é vilão, você acaba gostando muito dele, ele tem um super carisma, e eu não posso esquecer de falar sobre os créditos, que eu quase chorei assistindo, porque enquanto mostra a ficha técnica da equipe do filme, eles vão mostrando a historia do Dragon Ball, virando pagina por pagina do manga desde a primeira edição.

Sinopse:

Dragon Ball Z – Batalha dos Deuses se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. Bills, o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, desperta de um longo período de sono e vai em buscar do guerreiro Saiyajin que derrotou Freeza. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio e desafia Bills para uma luta. No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído?” Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?

Junte os seus amigos e vá ao cinema, pois é diversão garantida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário