segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Saudades ...

Eu me acostumei a acordar e ouvir o canto desse bichinho, foram anos de convivência. Acordar sem ele por perto hoje está sendo terrível.

Ele entrou muito sem querer na minha vida, eu nunca gostei da história de ter pássaros e deixa-los em gaiolas, mas a historia desse bichinho foi totalmente diferente´, ele foi encontrado andando na calçada da minha rua, não voava, não tentou fugir, estava perdido e  gente pegou ele e ficamos esperando que o dono procurasse por ele, mas isso nunca aconteceu. 

Ele era muito amável, ficava fora da gaiola, pedia carinho o tempo todo, cantava e dançava muito, sabia que a gente estava chegando em casa que da esquina a gente já ouvi ele cantando porque sabia da nossa aproximação.

Esse ano está sendo bem difícil pra mim, perdi vários bichinhos diferentes, Mimi, Chu, Lulu e Kito, penso muito em vocês e rezo muito para onde vocês estejam, estejam bem, felizes cantando, pulando e brincando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário